quarta-feira, 10 de julho de 2013

Zumba

Já contei a vocês que danço desde pequena e vocês já sabem que topo qualquer atividade física, misturando esses fatos, deu ZUMBA!

Estava de olho nessa modalidade há um tempo. Quando fui correr a Vênus paguei um miquinho...

Quinta passada, minha amiga Tatiana Correa, da Flex Fitness, convidou-me pra aula de Zumba. Amei o convite, topei na hora! E vim contar para vocês essa experiência.

Eu e Tati


Criada na década de 90 e estruturada como empresa em 2001, a Zumba Fitness é um programa que necessita de treinamento para dar aula e está presente em mais de 150 países!

Contagiando mais de 14 milhões de pessoas, a Zumba tem como praticantes Shakira e Jennifer Lopez



Com uma mistura de ritmos e coreografias fáceis de acompanhar, a Zumba faz você perder até 800 calorias numa aula sem perceber: "o segredo da Zumba é simplicar e se divertir" diz Beto Perez, um dos fundadores. Então vamos entrar no clima?








Nos EUA a Zumba Fitness tem modalidades para maiores de 65 anos, para crianças entre 4 e 12 anos, Zumba na água, Zumba na cadeira... enquanto tudo isso não chega até aqui, na Flex Fitness essa aula acontece as quartas às 16h e as quintas às 8:40h e 19:40h.

Marquem uma aula! Tenho certeza que vocês vão amar também!


OBS: agradecimentos especiais ao meu amigo Luciano Zanollo do noiteD+ que compartilhou suas fotos e ao Victor que, mais uma vez, foi fotografar e filmar. Obrigada meninos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário