segunda-feira, 15 de julho de 2013

Os homens da minha vida

A data do dia dos namorados, aqui no Brasil, foi criada pelo comércio pois as vendas no mês de junho caíam bastante. Sabemos, também, que o dia 8 de março comemora-se mundialmente o dia da mulher. Agora, o comércio brasileiro está criando o dia 15 de julho como o dia do homem.

Não que eu seja a favor dessa comercialização de sentimentos, ao contrário. Mas aproveitarei a deixa para homenagear os homens da minha vida!

Vou começar pelo meu IRMÃO que sempre foi meu parceirinho de molecagens, até quando ele não dava conta, meu pai dava um jeito

Ele e eu

Hahaha! Aprontávamos pouco...

Eu, meu pai e ele

Hoje, ele me ajuda muito com o blog. Edita meus vídeos, sabe tudinho de computação! O Melhor irmão helper do mundo! Hihi!



Esse é meu PAI:
Apaixonado por bike desde pequeno

Que ele foi meu maior incentivador para correr, já contei

Meu pai e eu na corrida USP 2010

Hoje venho mostrar para vocês como é fácil se apaixonar por ele e tê-lo como exemplo.

Primeiro: ele tem um blog! Sim, ele tem: myfeeling-cesar.blogspot.com.br

Segundo: o mais atleta/louco por bike ever, sintam:

Saiu de São Carlos e fui buscá-lo em Ribeirão Preto

Descida de Santos (isso mesmo, foi de bike de SP a Santos)

Pasmem! De bike São Carlos-SP

Isso sem contar o caminho da fé São Carlos-Aparecida do Norte em 5 dias, todas as vezes que ele foi de bike de São Carlos até Taquaritinga (quase metade do caminho de casa até a casa da minha avó) e nesse exato momento ele está na sua mais nova aventura que será um post mega especial (espero q ele tire muitas fotos pra gente).

Ele é demais, né?

Não posso deixar de falar do meu companheirão do coração: VICTOR.
Quando estava solteira, tinha meus pré-requisitos e um deles era encontrar alguém que estivesse comigo nas minhas atividades físicas e... aqui está:

Que ele me acompanha nas corridas vocês já sabem!

E ele fez curso de mergulho pra me acompanhar...

Até carrega a prancha pra mim *-*

Obrigada meu amor

E para terminar, sabem como é, AFILHADOS de "peixa", peixinhos são:

Caio no seu primeiro mergulho

José, afilhado do coração

Muito bom servir de exemplo para os meus homenzinhos!!!

Deixo então meus PARABÉNS  aos homens que reclamamos tanto, mas não vivemos sem eles...

Amo vocês my boys!

2 comentários:

  1. Dia 15 de julho é dia do homem levantar, tomar banho e ir trabalhar para pagar as contas. Mas hoje dê um desconto pois estou em férias.

    ResponderExcluir
  2. Cá, que linda essa matéria dos homens de sua vida! Apaixonante! Parabéns!

    ResponderExcluir