segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Minha ausência

Não sou casada, mas sou mãe e avó de cachorro. Quem tem filhotes em casa, sabe o quanto eles ocupam tempo.
Tem como resistir a esse olhar?

Com 8 anos de formada decidi comprar uma casa, mas logo recebi um conselho: compre o seu trabalho, pois sua casa você poderá construir com calma. Tudo bem, comprei uma sala comercial na planta e quando entregaram comecei a planejar meu futuro consultório.

Onde trabalho é alugado e, na última semana de julho, o dono do imóvel resolveu pedi-lo de volta. Tentei negociar 60 dias para construir o consultório novo. Mobilizei pai + Keila (arquiteta) + Paulinho (empreiteiro) e todos se disponibilizaram a me ajudar, inclusive é nessa hora que você reconhece os amigos: vários ofereceram o consultório para eu trabalhar. Muito obrigada!

Tudo isso aconteceu numa fase em que estamos transformando a clínica em franquia. Entendam: formatação, reuniões, decisões e trabalhos em equipe.

Logo novo. Não ficou fofo?

Foram 15 dias assim:










Juro que, mesmo com esse corre corre, não esqueci do blog! Como doía cada vez que alguem perguntava...

Ainda bem que aqui em São Carlos teve um feriado na quinta passada. UFA! Consegui colocar minha vida no lugar e bola pra frente.

Amanhã ja terá post imperdível.

Beijos de quem não abandonará vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário